Wednesday, April 17, 2013

Acusação contra a PT, pelo roubo do Canal Zero e outros conceitos.


THIS IS DOCUMENT YESTERDAY PUBLISHED AT MY BLOG OUROSOBREAZUL.BLOGSPOT.COM, IN XPS, THAT I M NOT SHURE CAN BE OPEN IN THIS FORMAT

Acusação contra a PT, pelo roubo do Canal Zero e outros conceitos.

Prova do roubo do projecto PT TV por parte do então director de relações públicas da PT ao tempo do Canal Zero.

Como em depoimento de vídeo recente afirmei, pela indefinição com que os interlocutores definidos no início do projecto Canal Zero pelas empresas do grupo PT com quem a minha empresa Latina Europa assinou os contractos para o desenvolvimento do Canal Zero, apresentados em ponto anterior desta mesma acusação, se mantinha no limite do exequível face à latina europa e nomeadamente aos recursos humanos, financeiros, e outras parcerias entretanto estabelecidas, tive uma reunião na sede da PT na Av. Fontes Pereira de Melo, com o Abílio Martins, onde lhe apresentei o projecto do Canal Zero e lhe dei conta do ponto da situação da colaboração com as empresas do grupo da PT, pedindo-lhe a possível intervenção, visto ele trazer na orgânica relação e dependência directa com a administração na altura do Horta e Costa.

No âmbito desta apresentação, como era costume nas apresentações do Canal Zero, expliquei-lhe também que a aplicação informática do Canal Zero, como gerenciador de conteúdos audiovisuais, permitia outras aplicações, nomeadamente o que já na altura se definia como “televisões de empresa”, aspecto que ele na altura achou de particular interesse, e sobre o qual me pediu no seguimento da reunião um memo explicativo, que eu escrevi e depois em outro encontro lhe entreguei.

Passado algum tempo depois da data que com ele combinara para uma resposta sobre o canal zero, e sem que a tivesse obtido, tentei marcar uma outra reunião com ele e ao chegar à recepção da entrada da administração na Av. Fontes Pereira de Melo, dei para meu espanto com um plasma, onde passava o canal de televisão da PT. Nunca tive nenhuma resposta sobre o canal zero ou explicação sobre esse projecto que no entretanto passara a realidade.

Uma peritagem à data de lançamento do canal interno da PT, bem como das datas importantes que com ele se relacionam, e a correlação com a carta anexa neste ponto da acusação, demonstrará em forma inequívoca que o Abílio Martins, usou indevidamente o conceito que lhe apresentei, ou seja, prefigura isto, mais um roubo de propriedade intelectual por parte dos gangsters da PT, e nem sei mesmo, se nesse canal, terá sido usada a aplicação do Canal Zero, ao que assim ter sido, prefigura também um roubo de propriedade industrial.
Pressuponho que igualmente lhe terei também fornecido alguns dos meus power points sobre estas matérias da rede e das novas tecnologias emergentes, bem como resenhas de estudos de mercados e previsão de âmbito mundial, sendo que esses power points como muitos outros, inclusive em inglês me foram nestes anos roubados dos meus arquivos digitais, isto é, reforça estes roubos, uma intenção de apagar eventuais relações com estes documentos originais, e diz por extensão que aqueles que por detrás dele de alguma forma estarão envolvidos com o roubo de conceitos, e eventualmente até da aplicação do canal zero que depois aparece mais tarde na América com o nome you tube.

Esta carta integrada neste ponto da acusação contra a PT e abaixo apresentada, consta de 4 páginas numeradas e duas de anexos relativas a notas explicativas, que se relacionam com os power points a ele também apresentados. A carta tem assinatura minha e data de 08 06 2003

Estes factos relativos ao projecto PT TV, que obviamente terá tido um outro nome por parte da PT, é mais uma prova entre outros diversos crimes em torno do Canal Zero, e demonstra mais uma vez a má-fé de alguns elementos deste grupo de empresas, como demonstrado em outros pontos desta mesma acusação.

Este documento anexo que foi digitalizado a partir de uma impressão que está em minha casa, tem a minha assinatura, o que me parece estranho em si mesmo na medida em que geralmente não costumo assinar cópias.











No comments:

Post a Comment