14. Da CGD que foi barriga de aluguer da política, XIV
nota a 09 01 2013, relativa a factos comentados no video 454 M 05 01 2013, sobre o passe da fistula, e especificamente a prova outra vez do uso de meios publicitários, neste caso a tal imagem que na verdade sao duas do cartaz que aqui foi posto, na av capitão palas, sobre o corte ingles com uma imagem femenina que parecia a teresa figueiredo de carvalho, (vara alho,ps), deduzido pela rápida mudanças que de seguida a estranhos eventos, fizeram para apagar a relaçao, como em outras vezes antes, o tal gola que primeiro era visivel só do lado direito do pescoço da figura e depois de o mudarem, em ambos os lados, foi exactamente essa assimetria que comecou tambem por me chamar à atenção sobre a imagem, e pelo que percebi depois da obvia relaçao com a fistula que assim com outros ingredientes me provocaram. entendo este ataque como mais uma tentativa de me matarem, provavelmente estudado em mais de que um passe, não a fistula em si mesmo, mas na esperança que fosse ao hospital, e aí sim, atentarem contra a minha vida, provavelmente um contágio atraves de um instrumento com sida ou algo do género, ou ainda um passe com o objectivo, de castração, por uma intervençao expressament defeituosa para esse fim.
O que é importante e que essa gola como um padrão de animal, na figura do cartaz, remete tambem para um outro em uma associação muito clara, a da mulher do militar aqui do predio., pois com uma semelhante tambem em assimetria a tenho visto, ou seja, corte ingles adquire aqui o significado do bum em londres, e portanto indica pelo menos esse casal como fazendo parte dos conteudos de uma transferencia em vespera, dia seis de julho, provavelmente a mando de uma cobra, espada, de um vaso de uma adaga de oiro de toledo, ou de espanha mais genericamente (ric manete cam nete) falando, e infante santo como lugar, pela propria palavra, assimetria. Outra linha de id que a esta se junta, na linha da minha propria analise, é uma relaçao com ONU, OTAN, CEE, ou seja ainda de alguem do grupo dos militares, do circulo europeu do tempo da CEE, ou seja do tempo em que o (pp pr rov ject c ) projecto europeu trazia ainda esta sigla. Espada de toledo creio ter uma antiga referencia no livro da vida. Se entender o padro da figura como leopardo, espanha poderá aqui neste sentido ser substituido por itália, leopardo , como imagem do filme do visconti, ou vaso is do conti, um conde.
Nem de preposito como ele sempre o é, nas noticias de hoje de manha na antena dois, luis amado, ex minitro dos negócios estrangeiros do governo do criminoso socrates, a assumir um estranho mea culpa, sobre enigmatica expressão, da crise, das consequencias e da má avaliação sobre as ondas de choque, a reflectir dois recentes factos, o que poderia chamar de ondas de choque de fistulas, e consequentemente de bebes, imagens de NY, e ainda outra recente linha, as bombas na argelia. Mea culpa, declina ainda aqui em portugal em grelhado de meninas brasileiras numa discoteca (tec) ano norte de portugal, abordado no livro da vida, e portanto fala ainda de processos, e encaixa em outras linhas actuais, no tempo, da análise simbolica das figuras principais visiveis na queda das torres, e relaciona a figura do bebé monstro no trono, tambem, como figura de alfinete de dama, ou seja ainda, remete de novo para a analise do video da teresa a mudar as fraldas ao Francisco e todas as linha concomitantes que se estendem ao palacio das necessidades tambem.
Esta figura, o alfinete da dama, ou seja tambem, o alfinete de uma dama que pica um falo de um bebe, ou pura e semplesmente mata ou matou, e suas relações trazem ainda outros elementos de id parcelar.
Este eco, do ex ministro dos negócios estrangeiros do socrates, certamente por espionagem, surgiu um dia após um desenho que aqui em casa fiz, e estranhamente ou não, se espionada antes, das declarações dele na antena dois acima comentadas, possui elementos em relaçao a localizações em Portugal que apontam ou reforçam, a linha de duas regioes, alentejo, e norte de portugal, donde pela linha da minha analise, e especificamente, do reaparecimento de uma nova leitura sobre a queda da ponte de entre rios, e da torre, que tambem espelha em seu sentido mais alargado, NY, e ainda Londres, pelas referencias a Tolkien, como visivel no video 455 M.
Ou seja o desenho foi feito depois da imprecisão que está registada no final do video 454 M , sobre a questão de Elvas, e dos abusos da Casa Pia e especificamente, de uma estranha incompleta memoria, sobre um restaurante que segundo digo no final desse video poderia ser em Elvas, mas na realidade creio que não, poderá corresponder a uma das ultimas vezes que trabalhei com o Antonio Miguel Guimaraes, e a Mafalda, num espectaculo dos Delfins, fora de Lisboa, uma cidade perto, de lisboa, onde filmei um clip deles no proprio anfiteatro, a seguir ao inicio da separaçao da familia, ou seja, em em principios de 2006, e isto é importante, pois se prende com o Tsunami de 2005. Me recordo de partirmos de Lisboa, nos demos encontro, no parque debaixo do viaduto de benfica, mais ou menos em frente ao CC, dexei lá o carro com que andava, o fiat 500, e fui numa das viaturas da caravana, me recordo de o Miguel , ao entrar no carro dele, tirar um livro do Jorge Pires de um conjunto e me dizer, para ti, batendo com ele com força no banco do carro, estranha impressão, este livro foi depois abordado no livro da vida, salvo erro, danças ocultas, e aparentemente é o tal que o Jorge Pires, escrevera quando fora para o Ministério da Cultura pela mão do Carrilho, outro criminoso do governo do Gutierres.
Depois (posi) de dormir sobre esta estranha impressão de memoria, ou até lapsus ou confusão, peguei num envelope de uma caixa que aqui trago, e começei a desenhar, as figuras chave que aparecem defenidas na poeira da queda das torres em NY, pois a parte final anterior desta sequência a este tema tinha de novo voltado.
Estes envelopes, estão numa caixa da Unicef que aqui declina em Uni do SEF, ou seja, alguem ligado a uma especie de universidade, ou seja, escola, ou formação, do SEF, serviço de estrangeiros e fronteiras, o que pela esta ultima palavra remete ainda na analise para Elvas quando a descrevo como vila fronteiriça, a zona da raia, e consequentemente encaixa neste perfil, e pelo menos numa qualquer linha, relação ou história sobre abusos de crianças.
Esta caixa de envelopes da Unicef, ou da uni do sef, estava dentro de um das gavetas da secretária em asa com prumo, no modulo como uma piramide, cujos elementos em seu todo e em particular, este modulo, trazem diversas referências relativas a NY no Livro da Vida ao longo deste anos.
Especificamente a ultima extensão por (se ml emel) semelhança da forma deste modulo, remeteu ainda para o edificio negro em piramide da Av Oscar Monteiro das Torres, (general roçadas, ou general do roc ad às) onde os ladrões de um dos meus conceitos mais valiosos de sempre se instalaram depois do roubo, a UNICRE, que gere o roubo, ou seja, o conceito dos cartões de crédito. Alargando as referências, à volta desta mesa, de memoria, recordo, primeiro a referência a Russel, a classe dos numeros infinitos, o prumo, diversas leituras sobre NY, quando o G4 ali estava tambem, recentemente (mne net) av oscar monteiro das torres, remeteu para uma imagem relacionada com turbilhoes, na china ou japao, america, lidas quando da minha partida para Vila Real e ainda por extensão e semelhança, para as torres do oriente, expo, como, av, do os do carro do monteiro, alguem do cds, que eventualmente vive na torres do oriente, onde existe tambem uma ligação com um dos que aqui viveu no andar de cima, o tal que para aqui veio partir a casa em 2004/ 2005 e uma morte de um modelo brasileiro.
Estes envelopes, tem um X, e um deles estava em cima da minha secretaria à medida que o ratava para fazer filtros, e o usei às paginas tantas, para desenhar de memoria algumas dessa figura de NY. Quando olhei o desenho e sua base, o envelope em seu todo, reparei que ele pelos cortes dos filtros, era o perfil de Portugal que é como sabeis um rosto, ou uma face, pois de ids se aborda aqui neste ponto.
Este X, está no meridiano de Lisboa, ( hotel meridian) talvez a dois terços em direcção à fronteira espanhola, e portanto quando relacionei a figura em seu todo, me perguntei se a marca não corresponde de facto a Elvas, contudo, esta linha de coordenadas parece apontar mais o semi arco do alentejo, como o referenciei em ponto de analise no livro da vida, a partir de alguns dos objectos do quarto do Francisco quando ele aqui viveu, provavelmente Vila Viçosa ou Borba e outras linhas posteriores, convento de Sao Paulo e outras.
Ao mesmo tempo que via esta figura em seu todo, como face de portugal, de seguida tirei um outro pedaço de papel que corresponde ao nariz, ou seja a zona das praias ao norte de lisboa, e lisboa e arredores, até oriente propriamente dito, e me lembrei de um outro episódio narrado no livro da vida à uns anos largos atrás, com uma pitis, com o cao antonio, majong e o pulha do vanzeller que nessa noite como fazendo festas no focinho dele, lhe ia arrancando os pelos, a rapariga, o afastou com o pé descalço, a rapariga que me pedira informaçao sobre as melhores praias de portugal, e eu lhe fizer o desenho do país, pondo o olho, onde ele é, aveiro, ou mais abaixo e um sorriso na boca, abaixo de lisboa, talvez setubal, e ela se rira, pitis tem outras linhas no livro da vida, ou seja, a historia de pan, pam, pitis, boris, boreal, o vento norte.
No desenho, que no envelope desenhei, se vê uma linha vertical de X, que corresponde às onzes marcas de explosões sequenciais visiveis na torre em NY antes da queda, tendo por cima o olho, que corresponde a forma do fogo que irrrompeu nos andares acima das explosões, e ao lado(un aldo) direito destas duas formas, a figura de mulher androgina que é visivel ao lado do trono, desenhado pela propria queda da torre, o bebe ao lado direito dela, e ainda mais à direita o monstro que se ergue com o ovo da pedra na mão.
Ao ver os desenhos, reparo ainda, que de alguma forma, é licito, afirmar que mais algumas corrrelações e outros significados por eles se estabelecem em minha consciência, sobretudo à luz do que estava pensando nesta linha ainda sobre as figuras chaves defenidas na queda das torres, e o que elas ainda porventura de novo, me podiam ainda dizer, neste retorno a esta questão.
A primeira sub figura, formada por uma linha vertical de X que representam as onzes explosoes, com o olho por cima, o fogo da ira, o olho de horus, a vesica pescis, não deixa de ter em forma simplista uma relaçao com a arquitectura da Onu, na sala das reuniões, que é reforçado por dois factos recentes, um deles comentado em video recente, a tal imagem da cupula, e antes disso, uma outra talvez com meses atras publicada no DN, mais ou menos de frente para o lugar do pulpito onde essa forma é de alguma forma defenida.
Relembro tambem que Cupula em linha recente desta analise, adquiriu tambem um outro contexto, o de alguem importante da ONU, ou seja o assassinato de Mello no Iraque, para alem de aboboda celeste, que nesta fotgrafia( f ot tg ra fia, IT) recente do DN, parece como estando a ser estucada, ou seja, imagem de rachas, na Cupula, ou no ceu, e uma antiga relação que de novo conscientizei neste ponto, de uma outra relaçao, com o tsunami 2005, pela cupula que é visivel na entrada da igreja de nossa senhora de fatima, ao recordar, os factos em que baseia a possibilidade de que o ovo pedra ( co pedro) com que o monstro se ergueu na queda das torres, ter sido atirada em final de 2004 para a asia, originando o tsunami, vide referencias publicadas sobre esta analise especifica, no eggs of waters. Esta cupula da Igreja, tem estrelas sobre abobada azul e o cordeiro de Deus, ou seja soma parcelarmente, pelas rachas na ONU, rachas em estrelas, da ONU, do Cordeiro de Deus, rachas que parecem ainda como o comento em video recente (a foto) como explosões fruto de anti aerea, ou seja de diversos ataques a uma cupula, elementos de uma, que sustentava o cordeiro de Deus.
nota: a morte de Mello no Iraque pelo que veio a publico na altura deveu-se em termos praticos ao desabamento de uma casa em cima dele e de outros, ou seja, é equivalente a esta imagem de rachas na cupula da ONU.
Esta forma arquitectonica da sala da ONU, tem ainda duas ressonancias recentes, a primeira tambem recentemente comentada, em video a partir de uma foto do DN, de Nataniel na ONU, com o tal vaso, retrete da qual saia uma especie de bomba a explodir, que correlacionei com simbolos do livro de Jung ( j ung, j ong un ), mas invertida, ou seja, explicando melhor, essa forma, que Nataniel (nata nile) (m os t rov a, art ova), mostrava em desenho, simbolicamente um vaso ou utero, do qual sai uma bomba ou verme, ou virus negro, faz parte de uma serie de outros simbolos no livro de Jung, o sol, como falo, a lua em quarto, um outro, e esse Utero fechado em cima por uma estranha estrutura, vide video comento, (Castelo de Vide teo com en), corresponde em posiçao vertical simetrica, mais ou menos, à forma da sala da ONU da perspectiva em que falo, digo mais ou menos, pois o simbolo na sala é menos arredondado.
E se a correspondência no paragrafo acima descrita parece fraca em si mesma ou até mesmo um pouco forçada em termos interpretativos, ela não o é tanto em minha consciência por um outro facto que passo a relatar, e que reforça e dá corpo e substãncia lógica à primeira extrapolação.
Há talvez nem duas semanas aqui no recanto do largo, onde a mais recente entrada, é uma leitura sobre objectos da tal Maria que aqui esteve no prédio com as linhas concomitantes, Vanessa, alguem deixou expressamente uma outra instalação, um colchão branco de criança, entre duas largas espumas cinzentas e um outro objecto azul em plastico, cuja primeira leitura que dele tive foi, um barco, uma especie de zodiaco, que depois vi ser ao perto, na realidade um colchão de agua. Instalaçao estranha, pois a imagem de um colchão de uma criança entre duas largas espumas, ou espanholas de um puma, parece dizer de uma criança de alguma forma esmagada, não muito longe da linha recente da analise do medalhão da igreja das necessidades, do video do Francisco, (FR anc isco) ainda bebé e da ressonância com um dos pormenores do tal bebé monstro no trono visivel na queda das torres em NY, o tal ( jj acto) jacto de sangue, cordao umbilcial ou esguicho de coco, e ainda uma outra imagem igualmente preparada aqui, do tal plasma, que tambem é sinonimo de sangue da criança inclinada numa praia e do militar da NATO que vive neste prédio.
A estranheza desta imagem em seu todo, ou da sua estranheza, talve ainda com uma induçao rem, resultou um sonho, e o sonho era, alguem que fazia amor em cima desse colchão de agua, que era o colchao das aguas, e por detras dele, como uma parede, ia-se desenhado uma linha de X, como uma linha de indicaçao de recorte, que definia por detras no eixo central da cena do colchão, uma figura, uma arvore, cuja forma é a mesma da sala da ONU, ou seja ainda, como indicando que desse acto de amor, um recorte de uma arvore, simbolo da Onu, de alguma maneira se dera.
Esta arvore tem uma referência exacta no livro da vida, uma de plástico de um conjunto de objectos de guerra e de guerreiros que a Teresa num determinado tempo comprava obsessivamente para o Francisco e que depois esteve dentro da barriga de um outro objecto, o mealheiro, (ou seja imagem de banco, ou de banqueiro) que representa ainda o Cordeiro de Deus, ou seja ainda, soma ainda sobre as questões da gravidez e no sentido mais amplo e recente da imagem de Nataniel na ONU, pois uma barriga é tambem um utero, e ainda numa personagem especifica da saga dos senhores de aneis que porta esse mesmo simbolo, que ainda como simbolo de Terra, é tambem nome de portal brasileiro, algumas vezes cotado no livro da vida, ou seja parece ainda somar com a linha da morte de Mello.
A estes dois factos que em soma dão força a extrapolaçao que aponta ONU, como acima o expliquei, outros detalhes oriundos da leitura deste novo desenho, e um em particular reforça ainda um outro sentido, pois aos significados anteriormente deduzidos em torno dos detalhes do bebé monstro visivel na queda das torres em NY, jacto de sangue, cordão umbilical, soma claramente, à ideia de picar, de picado, de falo picado, de alfinete de dama, e consequentemente, de sangue inquinado, ou seja de uma doença no sangue de um bebé que uma mãe teria, provavelmente passado, ou recebido, por um pai, ou um outro homem com quem essa mulher terá tido relações, (imagem do falo picado), ou seja uma criança que eventualmente terá nascido com sida ou uma outra doença (daí a percepção de bebé como monstro) e de coco, como merda, no sentido de grande asneira ou problema, e tambem razao logica de uma grande raiva, que pode ter levado alguem ao sabe-lo, a erguer-se com um ovo pedra na mão, e ainda uma provável dedução, que por a criança estar infectada, fora de seguida morta.
nota conexa a este ponto, a imagem do falo picado, tem uma outra componente que sempre me intrigou, a fala da Teresa registada nesse video, onde ela fala, gostamos de bebezinhos crus, que me remete ainda por intuiçao para a matança das crianças na escola durante a guerra dos balcãs, ou seja, aparece importante no sentido de poder corresponder a uma indicação indirecta sobre o grupo que está relacionado com o drama oculto por detras da queda das torres em NY, e consequentemente para o grupo de bill clinton, ou ,e ainda para esse tempo, principio de noventa.
Por este meu novo desenho, outros elementos tambem parecem se clarificar, primeiro que a forma do olho de um horus raivoso, o do fogo nos andares superiores da torre em NY, é equivalente à forma do ovo da pedra, ou seja que esse horus, homem, raivoso, é tambem, ou poderá ser tambem o mesmo, ou seja ainda, o monstro que se ergue na queda das torres com o ovo da pedra na mão, ou ainda que o monstro que se ergue na queda das torres com a pedra na mão, é a mão, do tal horus raivoso, melhor explicando, que foi a mão e um outro homem, o da raiva, e isto me parece neste ponto especifico ser fácil de transpor para pessoas e identidades reais, isto é, não dificil para quem conheça NY de identifica-los.
Por outro lado a figura femenina, androgina, (vide analise escrita nos eggs of waters para entender esta e estas personagens em todos os traços da identificação que foi possivel até esta data de serem deduzidos, para (oara) melhor os entender e identificar por correspondência), adquire e traduz neste ultimo desenho, ainda o que parece serem partes de id complementar.
Pois a figura é desenhada como uma especie de peão, ( figura de xadrez) que poderá ou não, ter desempenhado este papel, pois por uma lado, peão, como palavra em portugues, não tem genero, donde corresponde à outra ideia obtida atraves do seu corpo, grandes musculos peitorais, como androgenia, ou figura androgina, mas tambem por se encontrar ao lado de um trono no qual a criança é sacrificada, parece ainda indicar ser uma especie de rainha, que não tem coroa, ou que a coroa perdeu, ou foi destituida, e que portanto parece ser um bispo femenino, o que pode parecer à primeira vista, uma contradição, pois tambem bispa, nao existe como feminino de bispo, mas que soma com um outro pormenor neste mesmo desenho, pois o bebe no trono, aqui é na verdade um alfinite de dama, ou seja, por uma lado, a dama parece ser a que picou um bebe, pelo menos indirectamente, talvez a que transmitiu a doença a ela via o pai ou a mae, e pela soma dos sentidos linguisticos dos termos, um peão da rainha de um bispo, ou seja parece apontar que este peão de uma rainha de um bispo, poderá ter sido então o agente transmissor de uma doença sanguinea que depois teve o desfecho que acima se explicou, e que o bispo, parece ser então a figura que corresponde nas primeiras analises desta figura expressa na poeira da queda das torres, como sendo a tal figura androgina, o que desvela um pouco mais da natureza do bispo e da igreja, entendida em sentido lato, do grupo, no qual ele é considerado uma especie de bispo de uma rainha, ou ex rainha, pois parece neste analise que terá perdido a coroa, em certo momento, ou seja ainda, por alguma grave razao que outro ou outros terão descoberto.
concomitantememte a esta analise, estive relendo partes do livro de Jung, a vida simbolica, que tambem creio ter sido publicado na america, onde esta figura femenina parece adquirir ainda em suma uma id parcial, uma mulher vinda de um colegio só para mulheres, as chamadas universidades femininas, onde o exemplo clinico citado por Jung, relativo ao não conhecimento da femenilidade dela, e consequente disturbio, ao falar dessas universidades do tempo dele que ele conheceu pessoalmente na america , dava como exemplo que até nas aulas de dissicação de cadaveres, eram usados exclusivamente femeninos, ou seja, provavelmente alguem oriundo de uma dessas universidades, provavelmente ligado depois a uma organizaçao ou casada com algume da skull and bones, dedução que explicarei mais adiante.
nota concomitante a uma outra anterior id sobre universidades femeninas ou escolas de religiosas. Lembrei-me de Kristen Danst pela recente evocaçao da figura da Tori Amos em relaçao com a figura da charlize e o que elas em seu significado podem expressar relativas ao drama por detrás da queda, como entendivel nos dois ultimos videos, 454 e 455, e ao me lembar da Tori Amos, me lembrei de uma rapariga parecida com ela, que un dia se cruzou comigo por alturas do Largo de Santos, descendo a rua com uma expressao como a do Tori no concerto de 97 em NY ou da Charlize no spot da dior, e este cruzamento, como uma expressao como se eu a tivesse traido, foi a seguir a uma curiosa leitura cumulativa das imagens da Jane Fonda e das que chamo de filhas espirituais dela, onde se encontra a kristen, que salvo erro teve educação num colegio religioso.
Um outro sentido narrativo, especificamente em relaçao à infecção de uma criança, pode ser ainda deduzido de meu desenho, aplicavel ou não na realidade dos factos do que aconteceu em NY, ( teceu em NY, ou seja, foi preparado em NY) mas que pode tambem ser relativo à transposiçao desta imagem para portugal, pois o suporte do desenho, assim adquiriu a face e o rosto de Portugal.
Que a criança, não nasceu com sida ou equivalente mas foi depois picada e pelo desenho parece que a crianças terá sido picada com um prego ou algo semelhante, posto prepositadamente para esse fim, numa cadeira de baloiço, provavelmente num parque infantil, ou num quintal de casa, que em consequência morreu, e uma raiva terá nascido, fruto dessa mesma descoberta ( aqui pode de novo entrosar em relaçao a NY).
No desenho considerado como mapa e portanto espelho de portugal, estas figuras, um onze, ou seja ainda, um grupo, eventualmente até de alguem ligado ao futebol, e a figura femenina, ou peao, ao lado do trono onde esta o bebé que é um alfinete de dama, podem ser em Braga ou Vila Real, ou uma cidade do mesmo eixo. Braga adquire um sentido logico, relativo à figura do Bispo, da mesma forma que o processo,um pico num assento, tem ainda uma ressonância no livro da vida, numa agulha que me puseram num banco de um dos meus carros, como aqui o relatei, e um tempo onde muitos boatos sobre este processo de passar sida, nomeadamente em salas de cinema, corriam em lisboa.
Contudo o X no envelope se encontra no Alentejo, portanto parece ser aí o lugar da marca, ou seja da transmissao da doença, ou por uma cama, ou por um pico posto em algum assento, cama se for à mãe , pico, ( PP, se tiber) se tiver sido feito ao filho.
Pelo desenho e pela soma com outros elemento simultaneos a esta linha de analise, em sentido mais amplo, a questão de elvas, parece ainda defenir um tempo 1993, e uma id que em parte remete ainda para quem assinou as cartas do blogue a Pedra e a espada, como um P, como 93, e como grau de uma certa ordem.
Pico como alfinete de dama, aponta tambem para ilha do Pico, Acores, como possivel origem da tal dama, de um "bispo", ou seja que depois se terá casado com um bispo, e ressoa estranhamente nestes ultimos passes, onde se inclui este novo atentado contra mim, nas encenações em espaço publico, especificamente na encenação protagonizada por Paulo Portas, batendo com o pé na laje (LA ze) e uma moca com picos por detras de um semi arco de magalas, ou seja, laje, ainda como relaçao pela base de aviação americana com a america em si mesmo, e ainda como o lugar da reunião entre bush, blair e durão barroso para o acordo do lançamento da guerra contra o iraque a seguir e no falso pretexto da queda das torres em NY.
Este facto, o da reunião preparatoria da guerra na Laje nos Açores, tornou-se agora de novo importante, pela recente imagem protagonizada por paulo portas, em que uma das sumas, é, uma moca com picos que bate como um pé no chão, ou laje, ou seja, não deixa de tambem ser imagem de tsunami de 2005
Vos disse que depois da fistula, obrei um cone, e de seguida obrei ainda o que parece ser um cacho de uvas, hoje, dia 10 01 2013, ao passar no estreitamento da rua de alcantara, onde existem recentes leituras, sobre o simbolo desse estreitamento, cimitarra, raquete de pelota basca, a lira, a joia de alcantara, eventualmente a morte de uma rapariga, a tal pluma, atocha, av de ninguéns, e outros, como os decorrentes desta analise em outras partes, sobre acidentes com carros, incriminações, e tmn, como ovo negro das pedras das aguas, uma outra cratera, se tinha aberto e os operarios a estavam a compor, grande como a outra no largo de alcantar deposi das cheias a seguir ao passe da maria elisa sobre as cheias do ribatejo, onde a imagem do bebé no ceu foi tambem visivel, (vide viagem a Vila Real), um policia de transito que por ali estava a meu passar, disse uma estranha frase, preparem o cacho, ou seja o que eu entendi, é que o veneno do qual resultou o cacho, poderá ter sido os fungos, ou fungos em vinho, que de novo aqui puseram na arrecadação, na altura das chagas das pernas e da doença nos pulmões, e das botas e palmilhas compradas na loja mais ou menos em frente ao buraco de hoje, um carro amachucado ia a passar num reboque, nele li BN, (banco), o do quadrado da estrela da LX.
Estes dois simbolos, cone e cacho, parecem contudo tambem espelhar a realidade americana, pois no comento no video 455 M, há uma particular frase que por intuição me parece espelhar California e empresas de sistemas operativos, ou seja ainda, sobre os processos usados na vingança autorizada por muitos importantes que permitiu a destruiçao das torres, por um acerto relativo a uma doença de um ou dois, ou poucos mais, pois a frase diz, vale tudo, e vale aqui o entendo, primeiro como vale de azevedo, pois tras referencia recente relativo ás linhas de londres e ainda como Valley, e grass valley, como sistema de video, ref antiga que ilustra problemas de matrizes, genericamente falando, redes, mas que adquire plausivel veracidade na clara consciencia que todos os sistemas operativos permitem hoje em dia controlar em fino e detalhe a vida de todos que os usam, ou seja, para alem de processo operativo (seo dd), da queda em si mesmo, talvez a trama, a sua descoberta , ou mesmo até a sua pura e simples invenção, e o seu uso criminoso, tenha sido obtido atraves de espionagem de computadores ou atraves deles.
nota sobre uvas e vinhos e meninas, friso elementos que se encontram no livro da vida, relativos a leituras no supermercado pingo doce de alcantara, em sincronismo com imagens que apareceram na altura em capas de revistas, e de uma francesa em particular, Duvine, assim creio ser seu nome, comentados na altura do seu acontecer, e no contexto mais alargado do atentado contra a minha saude, no natal do 2011, por envenamento, provavelemente feito pela ja do paõ, ou seja alguem que ali trabalha no sector do pao e do atendimento das comidas feitas, como na altura expliquei, concretamente porque na altura em que me queixei a gerente ou aparente gerente, ouvi uma voz dizer quando ia de saida, é bem feito, e essa voz vinha dessa zona do supermercado. Outras aqui na zona de alcantara remetem para um nome Baco, que tambem tem ressonância em Manuel Alegre, ou seja porvavelmente ordenado e executado pelo grupo dos sic, socialistas
Volto então a um ultimo pormenor aduzido do desenho, a linha dos X e o olho de horus por cima, pelo desenho, deduzo como acima expliquei, um onze, de uma estrela, ou de cinco marcas que depois criaram uma explosão de ira e de fogo, que parece encaixar simbolicamente falando e em termos do drama oculto, na interpretaçao da imagem da charlize, tori amos, como de novo a comento no video 454 M, me recordei ainda de uma outra imagem (gm), mas para isso deverei explicar o que estva pensando neste retorno às imagens simbolicas chaves expressas na queda das torrres.
Não posso ver agora o apontamentos que publiquei no eggs of waters onde todas as figuras que sao salvo erro sete que identifiquei nas imagens se encontram comentadas nos pormenores que nelas consegui ler e de outros extraoplados a partir de plausiveis relaçoes dramaticas, e certamente tambem por esta impossibilidade, estava de novo pensando, este desenho de que vos falo, é isso mesmo, em termos de reduçao analitica das figuras, pelo que trago ainda de memoria sobre elas, pois como sabeis esta analise de pormenor já em algum tempo.
o raciocinio de redução analitica pela memoria, foi mais ou menos este, baseado primeiro na logica e sequencia do aparecimento dos simbolos que me parecem e sempre pareceram nucleares para a comprensão do drama por detrás da queda das torrres.
Primeiro o olho de horus, o fogo da raiva
Depois as onze explosoes descendentes em linha
Depois a queda onde aparece, a figura femenina, o trono e o bebé e logo de seguida se ergue o homem monstro com o ovo pedra na mão, ou seja ainda, o trono que estava na primeira torre que caiu, ou seja pelo menos relacionando estas figuras com pessoas ligadas a essa torre.
Como figuras outras identificadas no tempo da analise, duas me permanecem na memoria activa, a da girafa, e a que parece um cao com quem estabeleci um paralelo com um que deram ao Francisco, (Fr anc sico) em pequenino, que junta como id, peluche, tom de pele, e nariz em coraçao negro, farejador, nose, mestiço, e outros pormenores que constam da analise.
A girafa, o rosto da girafa que se vê na poeira, como o proprio cao sempre foram os que mais me intrigaram, pelo que poderiam significar e me lembrei agora de dois factos que podem ou não estar por detras do seu significado, o primeiro obvio, é uma relaçao da charlize, e do drama expresso no spot analizado, pois ela me aponta o lugar das girafas, depois umas outras de madeira que aparecerem no jardim das crianças na estrela anos depois e um outro facto que entretanto me lembrei, michael jackson, pois tinha ele uma girafa em casa ao que parece, isto é segundo informaçao recolhida na net.
Esta memória de Michael Jackson, que agora de novo aflorou na consciência, me recordou com a figura da linha dos X e do fogo em cima, uma outra, que não sei se é verdadeira ou não, pois nunca vi essas imagens aparentemente gravadas em video durante um espectaculo ao vivo ou outra gravação, mas que sempre me intrigaram, e me lembro de o termos discutido na altura nos tempos em que trabalhava nestas areas.
Segundo me disseram na altura, principios de noventas, o rapaz estaria a dançar em estudio, (est stud dido) durante uma gravação ao vivo, quando os cabelos dele pegaram fogo, e eu achei estranho, mas como é que os cabelos dele poderiam ter pegado fogo, e me perguntei, é impossivel que os holofotes de cima, (sima, rtp) tivessem gerado tal calor que lhe incendiasse os cabelos, ou seja, a imagem, o facto a ser real, indica estarmos na presença de um misterio, como de alguma forma as torres o tem sido durante estes anos todos, e mais estranho isto se tornou quando agora comecei a ver a linha vertical dos X como um corpo, ou ossos, de um corpo, estrutura e um fogo em cima, que é um olho, uma vesica de horus, que corresponde por ser em cima, considerando a linha o corpo, e o fogo na cabeça dele.
Este racicionio e esta correspondência, tendo sido o fogo, o primeiro elemento na sequência que se expressa na queda das torres, parece então apontar que a historia que a sequencia conta deverá então ser entendida ao contrario, ou assim poderá, o que traduziria, pela inversao da ordem dos termos dramaticos e narrativos, uma outra historia, um monstro, um gigante, um rei homem que se ergue com um ovo pedra na mão por uma grande raiva, que é o bebé filho dele, o principe, que está no trono, ter sido picado, onde aqui picado indica, morto, por uma mulher androgina, (mantendo a validade parcelar de todas as ids parcelares sobre cada uma das figuras) cujo grupo atraves de uma serie de marcas, ( do solo para cima) ou seja, as marcas feitas contra o rei, que culmina na que lhe mata o filho, que o fez virar monstro e erguer-se, e dessas marcas e desse erguer resulta então o fogo do olho de horus no cima da torre, ou seja de um horus que ali vivia ou trabalhava,e a queda das torres em si mesmas.
Se a realidade factual corresponder a este drama, então, o ovo da pedra que se ve expresso na queda, não terá sido atirado depois contra terceiros, mas sim, correspondeu à pedra que atirou as torres abaixo, que tambem sao imagem de homens como recentemente de novo abordado.
Nesta interpretação do drama pelas figuras visiveis se pode ainda colocar como possibilidade visto o resultado ter sido a destruição das próprias torres, que todas as figuras, ou pelo menos parte delas tenha tambem sido destruidas durante o processo, ou seja que quem a girafa representa, ou quem o cao mestiço representava, que o bebe e a figura femenina, tenham sido tambem mortos, se calhar mesmo o homem que se transformou em monstro e cuja pedra contra as torres atirou, e pelo menos a um destas equivalencias, assim consideradas neste raciocinio, assim aconteceu, o Michael Jackson.
nota conexa a Michael Jackson, são diversas as notas referentes a ele no livro da vida, desde a analise da sua estranha morte, bem como outras linhas que foram há uns anos atrás levantadas pelos medias portugueses nomeadamente o DN, sobre um concerto dele em Lisboa, que se bem me lembro do narrado, metia uma estranha entrada por um tunel, creio que feito expressamente, no estadio de Alvalade a pedido dele, que parece ainda remeter para Londres como imagens de tunel, e restantes linhas sobre Alvalade. spor cruz inglesa. Nesta linha de analise, um outro aspecto em seu plano simbolico, adquiriu na miha consciencia certo peso ao relacionar e extrapolar o que acima vos descrevi, pois a dança dele que em parte o tornou famoso, a possibilidade de articulaçao de todas as partes do corpo, não é só imagem de ossos, como o proprio imaginario, trailer, é um bom exemplo disso, como de um corpo que se mexe, e por se mexer em suas articulaçoes se perder o centro, equilibrio, pode cair, em suma, ideia de queda das torres, e bones, ou seja ainda skull and bones.
nota a girafas, como deduzido em partes desta analise, girafa, é tambem sinonimo de mulher alta, provavelmente ligada aos sectores onde estes corpos se evidenciam, moda, tv ou cinema
friso as linhas principais do comento no video 455 M, onde um raciocinio chapeu é estabelecido com base nas permissas gerais depois desenvolvidas e afinadas neste texto, nesta parte mais detalhadas, bem como em outras anteriores, que emergem e sao sustidas por partes desta analise considerada em seu todo, e do que nela conclui, de que uma outra guerra, muito pessoal, existiu por detrás da queda das torres e de tudo o que se vem num mundo passando desde essa altura com tambem o obvio conhecimento e activa participaçao de alguns paises europeus e das estruturas comunitárias.
Já analisei em detalhe as diferentes possibilidades dos motivos, politicos e outros por detrás, portanto não irei de novo aprofundar estas matérias
independentemente das diversas possibilidades técnicas que levaram a queda das duas maiores torres, deduzido pela diferenciação visivel entre a queda das duas e o wtc 7, e ainda independentemente de outros factores, abordados em detalhe na analise fina da queda das torres, blogue Casa de Deus, certo é pela analise do material que foi exibido nas televisoes do mundo quando apos a reunião da casa branca com a presidencia de bush, foi anunciada a guerra e busca de bin laden, que ele estava a mentir sobre os motivos, ou seja, é claro por qualquer analise de um perito, ou mesmo um leigo, que ele mentiu, ou seja ainda, por consequencia e extensão, que sabia que a verdade da queda nada tinha a ver com os motivos que foram apresentados na opinião publica não só americana como mundial.
E é tambem um facto certo, que o processo da demolição do wtc 7, pela sua propria natureza, visivel nas imagens difundidas em todo o mundo em 9 11, implicou uma preparaçao de pelo menos uma semana no local das próprias torres, assim o disseram os tecnicos especialistas neste tipo de demoliçoes, e em suma neste ponto, se pode afirmar com elevado grau de certeza que muitas entidades americanas estavam a par do que se ia passar e inclusivamente o autorizaram, o que perante a morte incial de quase tres mil pessoas, faz deles todos, os que estavam a par e os que deixaram acontecer, e os que autorizaram, cumplices de assassinio em forma colectiva.
Quando o mundo é confrontado durante mais de dez anos com uma constante ilusão que tenta velar a verdade da queda das torres, estas factos e seu grau de certeza sao sufecientes e bastante para a conclusão da existência de um crime americano.
Sem que a America se confronte consigo mesma sobre a verdade e sua necessidade, e a disponibilzaçao dos dados reais de investigação, não é portanto curial nem necessário nem válido ou de grande utilidade, continuamente embarcar em todo o tipo de fantasias que tem sido sobretudo uma fuga para a frente, pois parte dessas fantasias como explicado no final da parte anterior visam, ou objectivamente abriram e mantem a porta aberta, para práticas e objectivos mais negros e perigosos para o mundo em seu todo, como cada vez mais se irá perceber a curto prazo.
Ontem dia 10 01 2013, no cafe de manhã, a sic ligada, um trailer que dizia, provavelmente a prepósito de fistulas, que a verdade desportiva do jogo, algo assim no genero que deverá corresponder a um qualquer programa, tinha imagens chocantes, depois se via uma mão a poisar um copo que se pressuponha ter sido antes bebido, com um liquido meio branco efervescente, como al ca do cesar, a imagem seguinte, era uma médica que subia para um palco a receber um qualquer prémio aparentemente dado pelo novo bastonario da ordem que continua sem me responder, como se estes filhos da puta dos terroristas da sic, anunciassem o que me roubaram e roubam! Morrei no inferno seus filhos da puta!
Um sonho induzido me apareceu do qual recordo somente parte, estava eu ao volante de um mercedes novo, via o tablier do lugar do condutor e as luzinhas dos indicadores, sobretudo as do lado esquerdo baixo do volante, descia a av que vem dos olivais para a rotunda do aeroporto, o sinal em baixo estava fechado, tive que travar, e a estrada nesse ponto era relvado, consegui parar a tempo, antes de bater no carro estacionado, o abs estava a funcionar bem, depois a cena mudava e algo amis se passava qu não recordo. Ao chegar ao mupi de alcantara, a bela dos relogios que continua lá e um outro novo a meus olhos cartaz aparecia, o mesmo plano do interior de um novo mercedes, na paisagem se lia, mimo, ou seja tmn. Relva aqui corresponde a Relvas, nome proprio, reforçado pela localização do sonho, pois em cima sao as vivendas dos olivais, parece isto ainda falar de sá carneiro
10 01 2013
paulo forte
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